Ladrões de veículo trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na zona rural do município
Um roubo de veículo resultou em uma intensa troca de tiros entre policiais e ladrões em Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo foram registrados na noite desta quinta-feira (5), na zona rural do município.
Um adolescente de 16 anos de idade estava passando pela zona rural do município em uma motocicleta modelo cinquentinha quando foi surpreendido por ladrões, que anunciaram o assalto e roubaram o veículo do menor de idade bem próximo a um canavial.
Algumas pessoas ligaram para o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando sobre o assalto. Duas equipes do Pelopes foram ao local para tentar prender os suspeitos na zona rural do município.
Quando os militares encontraram os ladrões, os suspeitos começaram a atirar contra os PM′s. Os policiais revidaram e houve uma troca intensa de disparos de arma de fogo. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
