Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
Caso ocorreu no Centro da cidade
Um adolescente, suspeito de furtar uma motocicleta, acabou sendo detido pela própria vítima do crime, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h do dia primeiro dia do ano de 2020, no Centro da cidade histórica.
Mesaque Miguel Campos da Silva, de 47 anos de idade, tinha deixado a sua moto estacionada em frente a própria residência neste dia 1º de janeiro de 2020. Pouco tempo depois, ele teve uma surpresa: o veículo foi furtado.
O suspeito de cometer o crime foi um garoto de 17 anos de idade. Mesaque Miguel Campos da Silva conseguiu deter o acusado. O fato chamou a atenção de várias pessoas do município e o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) teve que ser acionado.
Os militares foram ao local onde o menor de idade estava detido e dispersaram os curiosos. A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. A moto foi encontrada e recuperada na fazenda Quitanda, na zona rural de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
