Jovem sofre luxação no joelho jogando futebol de areia em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira
Jogar futebol de areia nas praias de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, é muito comum no Verão, mas na tarde desta quinta-feira (2) um jovem se deu mal: ele acabou sofrendo uma luxação no joelho direito quando praticava o esporte na Praia de Maragogi.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local por volta dasd 16h10 encontraram o jovem sem conseguir se movimentar e deitado na areia da Praia de Maragogi.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda na praia. Os militares comprovaram que a vítima sofreu uma luxação no joelho direito. O jovem não estava conseguindo se movimentar, mas estava consciente.
Os bombeiros encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A identidade do jovem não foi revelada.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
