Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa com Dorgival Dantas e Kátia Cilene
Festejo acontece no dia 20 de janeiro de 2020
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (09), a programação da tradicional festa de 20 de janeiro. Os shows de Dorgival Dantas e Kátia Cilene ocorrem no Centro da cidade a partir das 22h. Milhares de pessoas são esperadas para a festança.
O prefeito David Pedrosa está empolgado com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade. O secretário de Eventos e Turismo do município, Marcelo Mendonça, informou que todo o planejamento está sendo realizado para a festa ser um sucesso.
A Secretaria de Eventos e Turismo vai manter contato com os ambulantes para organizar a questão das vendas no dia da festa. Marcelo Mendonça comunicou também que uma equipe médica vai ficar de plantão no dia do show do dia 20 de janeiro. As autoridades e órgãos competentes vão ser comunicados do evento. Além disso, todas as medidas estão sendo tomadas.
A festa de 20 de janeiro atrai milhares de pessoas para a histórica cidade de Porto Calvo. Shows artísticos, parque de diversões e os festejos religiosos fazem o município ser visitado por pessoas de várias cidades do Brasil. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
