Homem agride funcionários da prefeitura no Centro de Maragogi
Vias de fato aconteceu por volta das 17h deste domingo (12)

Na tarde deste domingo (12), um homem agrediu dois funcionários da prefeitura no Centro de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários, Cássio Henrique Gomes Garcia, de 20 anos e José Edson da Silva Souza, de 31, estavam no cordão de isolamento próximo ao Hotel Areias Belas, quando foram agredidos por Almir Barbosa da Silva, de 50 anos. O motivo da confusão não foi informado pela PM.
O caso aconteceu por volta das 17 horas e, após a denúncia, o suspeito foi preso em sua residência no bairro do Peroba.
Almir Barbosa foi levado de volta ao local da confusão onde ele e a vítima conversaram e entraram em acordo, preferindo não se dirigir à delegacia para prestar queixa.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
