Polícia
Vítima foi encaminhada para a UPA de Maragogi - Foto: Secom Maragogi
Homem é esfaqueado em via pública de Maragogi
Fato ocorreu no povoado Barra Grande
14/01/2020 08h08

Ainda são escassas as informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrido, na noite dessa segunda-feira (13), no povoado Barra Grande, município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas.
Conforme informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o crime ocorreu por volta das 23h, na comunidade conhecida como Corre Água.
Ao chegar no local foi constatado que vítima identificada pelas iniciais J.E.S.S., de 37 anos, estava desacordada e apresentava uma lesão de faca na altura do peito e cabeça.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Já o autor do crime não foi identificado, nem localizado.
Últimas notícias

PRA Educação
Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

suspendeu
STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

empreendedorismo local
Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Imortal na educação
Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

agosto dourado
Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

medida
PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado