Placas de obras levantam suspeita de população em Matriz
Nomes das empresas que estão fazendo os trabalhos não aparece
Duas obras estão chamando a atenção da população em Matriz de Camaragibe pela falta de informação em suas placas. São a da reforma do Mercado Público e da construção da Secretaria de Finanças.
Cada uma custa aproximadamente R$ 400 mil e nas placas que estão em cada uma, está visível os valores, datas de início e entrega, mas nada da empresa que está realizando, informação obrigatória por lei.
A população também está usando as redes sociais para questionar o valor da construção da Secretaria de Finanças, já que é uma estrutura de apenas duas salas.
Outro ponto que as pessoas estão questionando é o fato da Prefeitura está com o salário dos aposentados, e que a construção está sendo usada com o dinheiro da Repatriação, que poderia ajudar no pagamento.
Entramos em contato com os telefones disponíveis da Prefeitura para questionar essas denúncias, mas não obtivemos retorno.
Veja também
Últimas notícias
Padre foragido por abusos sexuais em série no DF se entrega à polícia
Ao ser flagrado com drogas, suspeito diz que traficava para sustentar filho em Arapiraca
Mulher é acusada de esfaquear pescoço do marido no bairro Jacintinho
Prefeito Daniel Vasconcelos lamenta morte de sobrinho após ação policial em Maragogi
Homem é flagrado furtando supermercado de Arapiraca e ameaça funcionários com faca
Adolescente de 15 anos é morto com tiros na cabeça no meio da rua no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
