Reunião do elenco de 'Friends' em especial continua sendo um 'talvez'
A série completou 25 anos em 2019.
A negociação para um especial com o elenco de Friends permanece sendo um 'talvez'. Segundo um porta-voz da HBO Max, embora haja "interesse por toda parte", ainda não foi possível dar vida ao projeto.
"Parece que não conseguimos alinhar completamente esse interesse", disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo do serviço de vídeo, durante uma reunião de críticos de TV na quarta-feira, 15.
"Então, hoje, infelizmente, ainda é um talvez", completou ele.
Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston disse que havia esforços para fazer alguma coisa acontecer - mas que, definitivamente, não seria um reboot de Friends.
O comentário da atriz que interpretou Rachel Green foi seguido por relatos de que o elenco e os produtores estavam conversando sobre um especial para a HBO Max.
A série, que completou 25 anos em 2019, vai sair da Netflix nos Estados Unidos no fim do ano, mudando-se para o serviço de vídeo sob demanda que será lançado em maio.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
