Reunião do elenco de 'Friends' em especial continua sendo um 'talvez'
A série completou 25 anos em 2019.
A negociação para um especial com o elenco de Friends permanece sendo um 'talvez'. Segundo um porta-voz da HBO Max, embora haja "interesse por toda parte", ainda não foi possível dar vida ao projeto.
"Parece que não conseguimos alinhar completamente esse interesse", disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo do serviço de vídeo, durante uma reunião de críticos de TV na quarta-feira, 15.
"Então, hoje, infelizmente, ainda é um talvez", completou ele.
Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston disse que havia esforços para fazer alguma coisa acontecer - mas que, definitivamente, não seria um reboot de Friends.
O comentário da atriz que interpretou Rachel Green foi seguido por relatos de que o elenco e os produtores estavam conversando sobre um especial para a HBO Max.
A série, que completou 25 anos em 2019, vai sair da Netflix nos Estados Unidos no fim do ano, mudando-se para o serviço de vídeo sob demanda que será lançado em maio.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
