Reunião do elenco de 'Friends' em especial continua sendo um 'talvez'
A série completou 25 anos em 2019.
A negociação para um especial com o elenco de Friends permanece sendo um 'talvez'. Segundo um porta-voz da HBO Max, embora haja "interesse por toda parte", ainda não foi possível dar vida ao projeto.
"Parece que não conseguimos alinhar completamente esse interesse", disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo do serviço de vídeo, durante uma reunião de críticos de TV na quarta-feira, 15.
"Então, hoje, infelizmente, ainda é um talvez", completou ele.
Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston disse que havia esforços para fazer alguma coisa acontecer - mas que, definitivamente, não seria um reboot de Friends.
O comentário da atriz que interpretou Rachel Green foi seguido por relatos de que o elenco e os produtores estavam conversando sobre um especial para a HBO Max.
A série, que completou 25 anos em 2019, vai sair da Netflix nos Estados Unidos no fim do ano, mudando-se para o serviço de vídeo sob demanda que será lançado em maio.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
