Reunião do elenco de 'Friends' em especial continua sendo um 'talvez'
A série completou 25 anos em 2019.
A negociação para um especial com o elenco de Friends permanece sendo um 'talvez'. Segundo um porta-voz da HBO Max, embora haja "interesse por toda parte", ainda não foi possível dar vida ao projeto.
"Parece que não conseguimos alinhar completamente esse interesse", disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo do serviço de vídeo, durante uma reunião de críticos de TV na quarta-feira, 15.
"Então, hoje, infelizmente, ainda é um talvez", completou ele.
Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston disse que havia esforços para fazer alguma coisa acontecer - mas que, definitivamente, não seria um reboot de Friends.
O comentário da atriz que interpretou Rachel Green foi seguido por relatos de que o elenco e os produtores estavam conversando sobre um especial para a HBO Max.
A série, que completou 25 anos em 2019, vai sair da Netflix nos Estados Unidos no fim do ano, mudando-se para o serviço de vídeo sob demanda que será lançado em maio.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
