Polícia registra três casos de perturbação do sossego no Litoral Norte
Ocorrências foram registradas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) registraram três casos de pertubação do sossego alheio entre a tarde e noite desse domingo (19), nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, litoral Norte de Alagoas.
A primeira ocorrência se deu por volta das 16h, na Rua da Pista, no povoado São Bento, em Maragogi. Ao chegar no endereço informado pelo denunciante, militares da Radiopatrulha nada constataram.
O segundo chamado foi para a Rua Benedito da Silva, também no povoado São Bento, em Maragogi. Por volta das 20h, a guarnição local recebeu chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Foram feitas buscas na região, porém nada constatado.
Já em Porto Calvo, a guarnição de polícia local foi acionada por volta das 19h para averiguar uma ocorrência de um veículo que estava com som alto, na 3ª Travessa Júlio Buarque, no Centro da cidade. Chegando no endereço informado, nenhum veículo foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
