Polícia registra três casos de perturbação do sossego no Litoral Norte
Ocorrências foram registradas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) registraram três casos de pertubação do sossego alheio entre a tarde e noite desse domingo (19), nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, litoral Norte de Alagoas.
A primeira ocorrência se deu por volta das 16h, na Rua da Pista, no povoado São Bento, em Maragogi. Ao chegar no endereço informado pelo denunciante, militares da Radiopatrulha nada constataram.
O segundo chamado foi para a Rua Benedito da Silva, também no povoado São Bento, em Maragogi. Por volta das 20h, a guarnição local recebeu chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Foram feitas buscas na região, porém nada constatado.
Já em Porto Calvo, a guarnição de polícia local foi acionada por volta das 19h para averiguar uma ocorrência de um veículo que estava com som alto, na 3ª Travessa Júlio Buarque, no Centro da cidade. Chegando no endereço informado, nenhum veículo foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
