Jovem é assassinado a tiros em via pública de Passo de Camaragibe
Autoria do crime é desconhecida
Ainda são escassas a autoria e motivação que levaram ao assassinato de um jovem de 20 anos, na noite de terça-feira (21), em localidade conhecida como Barra de Camaragibe, no município de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.
Conforme informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h na Rua Santa Madalena, conhecida como Rua Nova.
A vítima foi identificada como Cleiton Rogério da Silva, de 20 anos.
Populares que se encontravam na cena do crime foram interrogados, porém afirmaram que nada viram, nem tão pouco sabiam informar sobre o autor do homicídio.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para as medidas cabíveis. Ronda foram feitas nas imediações no intuito de capturar o acusado, sem êxito.
Veja também
Últimas notícias
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
