Por problemas técnicos, universidade não vai selecionar candidatos por meio do Sisu
Universidade aguardava retorno do Inep, mas não obteve sucesso

Problemas técnicos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) impediu a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) de oferecer vagas por meio do programa.
Segundo a instituição, a Unitins aguardava um retorno do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia do Ministério da Educação, até esta segunda-feira (20) para habilitar a seleção, mas não houve sucesso.
As 48 vagas previstas para serem oferecidas pelo Sisu vão ser preenchidas pelos candidatos que fizeram as provas do vestibular da própria universidade, em dezembro do ano passado.
De acordo com a instituição, os candidatos já foram convocados para efetuarem suas matrículas por edital específico na página do processo seletivo na terça-feira (21).
“A Unitins reforça o compromisso social junto aos candidatos e manterá os esforços para sanar o problema técnico junto ao MEC para que a seleção via Sisu seja retomada nos próximos vestibulares”, informou em nota.
A reportagem da IstoÉ entrou em contato com o Inep por e-mail, mas ainda não recebeu retorno.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
