Foto das férias de Diego Alves em Maragogi deixam seguidores maravilhados
Goleiro do Flamengo aproveita últimos dias antes da reapresentação em Alagoas

Os seguidores das redes sociais do goleiro do Flamengo Diego Alves estão encantados com as fotografias dos últimos dias de férias do jogador em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Em meio às mensagens falando sobre as merecidas férias do “Paredão”, muitas pessoas elogiaram as belezas locais. “Esse lugar é maravilhoso”, “Queria estar em Maragogi para tirar fotos como estas”, “Muito lindas as praias, não deixam a desejar em nada”, “Férias no melhor lugar”, e outras mensagens do tipo.
Muitos flamenguistas alagoanos também comemoraram por estar mais perto do jogador, e também recomendaram cuidado para ele não se machucar durante mergulhos ou quando publicou uma foto segurando um ouriço-do-mar.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
