Ônibus que transportava turistas capota na divisa de AL com PE
Vítimas sofreram escoriações e pequenos arranhões
Três viaturas e 12 militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foram mobilizados, na manhã deste domingo (26), para um capotamento de um ônibus particular que fazia o transporte de turistas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na divisa entre as cidades de São José da Coroa Grande e Barreiros, em Pernambuco. Testemunhas informaram que o veículo saiu da cidade de Catende, também em Pernambuco e teria como a praia de São José da Coroa Grande.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que civis que passavam pelo local já haviam prestado os primeiros socorros aos feridos. "Chegando no local, nossas equipes constataram que haviam algumas vítimas com escoriações e pequenos arranhões. A maior parte das vítimas foi socorrida por civis que estavam no local, estando a situação sob total controle", informou o órgão.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
