Assaltantes que dirigiam carro roubado capotam em Limoeiro de Anadia
Veículo tinha sido roubado no sábado (18)

Cinco assaltantes que dirigiam um carro que foi roubado no sábado (18), capotaram neste domingo (19), em Limoeiro de Anadia.
Segundo informações, na noite do último sábado (18), um homem ia entrando na residência com o veículo, um VW/GOL, de placa QLF-4778-AL, quando foi surpreendido pelos bandidos, que fizeram o dono, juntamente com os pais dele, de reféns e levaram o carro, uma televisão, além de dinheiro e aparelhos celulares. De sábado para domingo, eles fizeram outros assaltos utilizando o automóvel e na manhã deste domingo (19), capotaram em Limoeiro de Anadia.
O acidente ocorreu no sentido Arapiraca-Limoeiro, quando em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, colidiu em uma valeta e na sequência capotou. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não tiveram a identidade revelada. Uma equipe do BPRv e da Força Tarefa estiveram no local para realizarem os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
