Chumbo é o 1º eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos
Surfista disputava o paredão com a influencer Bianca, que teve 24,46% dos votos

O surfista Lucas Chumbo foi o 1º participante eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (28). Ele recebeu 75,54% dos votos do público. A influencer Bianca Andrade, que também estava na disputa do paredão, recebeu 24,46% dos votos e ficou na casa.
O resultado foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. "É agora que a gente está conhecendo vocês. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo".
"É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade", disse Chumbo já do lado de fora da casa.
Integrante do "camarote", com participantes convidados pelo programa, Chumbo chegou ao paredão escolhido pelo voto da maioria da casa.
O surfista de 24 anos foi criado em Saquarema, na região dos Lagos, no RJ. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão.
Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.
Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Solteiro, diz que adora balada e que quis ir para o BBB para viver e curtir.
Na casa, ficou conhecido entre os integrantes do confinamento como hiperativo. Brincalhão, animou o clima da casa e venceu alguns prêmios na primeira semana do programa, mas também passou por alguns castigos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
