Adolescente sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rua João de Lima Colasso
Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (2), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registado por volta das 21h05 na rua João de Lima Colasso, no Centro da cidade.
Sebastião Mendes da Silva Sobrinho estava na noite de domingo na rua João de Lima Colasso quando uma pessoa chegou, se aproximou dele e efetuou disparos de arma de fogo contra o menor de idade.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) quando ouviram os disparos de arma de fogo. Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
