Mulher sofre lesão corporal e briga acaba na delegacia de Maragogi
Fato foi registrado no distrito Barra Grande

Uma mulher sofreu uma lesão corporal após uma briga no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no sítio Corre Água, no distrito Barra Grande e a confusão foi parar no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea.
A confusão no Corre Água começou por volta das 20h e envolveu duas pessoas. Uma das vítimas tratava-se de uma mulher de 44 anos de idade, que reside no local.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. As pessoas envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Maragogi.
No 92º Distrito Policial, a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com base no crime de lesão corporal dolosa. O autor da lesão foi autuado.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
