Cantora famosa lança incenso com cheiro de calcinhas usadas por ela
Depois de Gwyneth Paltrow, agora é vez de Erykah Badu comercializar incenso que promete reproduzir o cheiro do órgão sexual dela

Olha, quando penso que já vi de tudo no mundo dos famosos, eis que levo mais um susto.
A cantora Erykah Badu, 48, pretende lançar um produto inusitado : um incenso que tem cheiro semelhante ao da sua vagina. É, parece que essa é a nova moda entre as celebridades.
Isso mesmo. Para produzir a 'novidade', Eryka pegou várias calcinhas usadas, picou em pedaços pequenos e queimou. Fez fogueirinha das peças íntimas até virarem cinzas. O incenso vem justamente desse processo.
"É algo bem pessoal (...) As pessoas merecem isso", disse Erykah em entrevista à revista 10 Magazine.
A cantora tratou ainda de alimentar uma lenda urbana sobre seus poderes sexuais.
"Aqueles pelos quais me apaixono e se apaixonam por mim mudam de emprego e de vida", garantiram ela.
O incenso, diz a revista, fará parte de outros itens que ela vai comercializar pela loja online Badu World Market, que deve ser lançada no dia 20 de fevereiro. Roupas, acessórios e produtos ligados à sua música também serão disponibilizados no site.
Assim como Erykah Badu, Gwyneth Paltrow vende uma vela aromatizada com essência que ela também diz ter o cheiro da sua vagina. Sim, além de várias consoantes no nome, elas também têm isso em comum.
A vela com cheirinho custa US$ 75 (R$ 318).
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
