Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Animal morreu logo após o acidente

Animais soltos causaram mais um acidente de trânsito no litoral Norte do Estado: um carro acabou colidindo em um cavalo e uma pessoa ficou ferida na noite desta quinta-feira (6) em Maragogi. O fato foi registrado por volta das 19h10, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Antunes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. De acordo com os militares, quatro pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, mas apenas uma teve ferimentos mais graves.
Ainda segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a jovem identificada como Luana Danielle Malaquias do Rêgo, de 25 anos de idade, encontrava-se consciente e orientada, apresentando ferimentos na região frontal do crânio. A identidade da vítima não foi revelada. O animal morreu logo após a colisão na malha viária da cidade litorânea.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o automóvel envolvido no acidente tratava-se de um Gol, de placa PGF 7644, e era conduzido por José Benedito Cândido Filho.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
