Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Animal morreu logo após o acidente

Animais soltos causaram mais um acidente de trânsito no litoral Norte do Estado: um carro acabou colidindo em um cavalo e uma pessoa ficou ferida na noite desta quinta-feira (6) em Maragogi. O fato foi registrado por volta das 19h10, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Antunes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. De acordo com os militares, quatro pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, mas apenas uma teve ferimentos mais graves.
Ainda segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a jovem identificada como Luana Danielle Malaquias do Rêgo, de 25 anos de idade, encontrava-se consciente e orientada, apresentando ferimentos na região frontal do crânio. A identidade da vítima não foi revelada. O animal morreu logo após a colisão na malha viária da cidade litorânea.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o automóvel envolvido no acidente tratava-se de um Gol, de placa PGF 7644, e era conduzido por José Benedito Cândido Filho.
Veja também
Últimas notícias

Tio esfaqueia a sobrinha e é preso por lesão corporal dolosa em Maceió

Criminosos assaltam hamburgueria e causam pânico na parte alta de Maceió

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
