Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Animal morreu logo após o acidente
Animais soltos causaram mais um acidente de trânsito no litoral Norte do Estado: um carro acabou colidindo em um cavalo e uma pessoa ficou ferida na noite desta quinta-feira (6) em Maragogi. O fato foi registrado por volta das 19h10, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Antunes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. De acordo com os militares, quatro pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, mas apenas uma teve ferimentos mais graves.
Ainda segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a jovem identificada como Luana Danielle Malaquias do Rêgo, de 25 anos de idade, encontrava-se consciente e orientada, apresentando ferimentos na região frontal do crânio. A identidade da vítima não foi revelada. O animal morreu logo após a colisão na malha viária da cidade litorânea.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o automóvel envolvido no acidente tratava-se de um Gol, de placa PGF 7644, e era conduzido por José Benedito Cândido Filho.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
