Motoqueiro fica ferido após acidente em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito neste domingo (9), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A colisão traseira envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado Porto da Rua.
A colisão traseira na cidade turística envolveu um Corsa, de cor prata, e placa AKG 3043; e uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor branca e placa QLA 1094. Houve também danos materiais nos veículos envolvidos no acidente.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Os envolvidos entraram em acordo sobre os danos do acidente. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
