Motoqueiro fica ferido após acidente em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito neste domingo (9), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A colisão traseira envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado Porto da Rua.
A colisão traseira na cidade turística envolveu um Corsa, de cor prata, e placa AKG 3043; e uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor branca e placa QLA 1094. Houve também danos materiais nos veículos envolvidos no acidente.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Os envolvidos entraram em acordo sobre os danos do acidente. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
