Ciclista fica ferido ao cair da ponte de Peroba em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um ciclista ficou ferido ao cair da ponte do distrito Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte, por volta das 15h20 da tarde, desta quarta-feira (12). O acidente foi bem próximo da divisa com Pernambuco, nas proximidades da cidade de São José da Coroa Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Sete militares foram enviados ao local para socorrer a vítima, que caiu em um local de difícil acesso. O ciclista era um homem de aproximadamente 38 anos de idade.
Mas quando os militares chegaram ao local do acidente, a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já estava imobilizada em uma maca.
Os bombeiros ajudaram a retirar a vítima – que não foi identificada – do local de difícil acesso e logo depois o ciclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
