Dupla armada faz arrastão em sítio de Japaratinga
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira
A cena voltou a se repetir no litoral Norte de Alagoas: uma dupla armada e em uma motocicleta cometeu um arrastão e assustou as pessoas. Desta vez o fato foi registrado na noite desta quarta-feira (12), no sítio Santa Luzia, no município de Japaratinga.
Três jovens estavam na porta de uma residência no sítio Santa Luzia quando os assaltantes chegaram por volta das 22h e anunciaram o assalto. As vítimas ficaram assustadas, mas não reagiram a ação criminosa e os suspeitos roubaram três aparelhos de celular.
Helckson Dayvyd dos Santos, de 22 anos; Herbert Diego dos Santos, 18 anos; e João Paulo Santos Damasceno, 19 anos, foram as vítimas do crime. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado.
As vítimas contaram que os ladrões estavam numa motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha. Buscas foram realizadas pelos militares, mas os suspeitos não foram encontrados. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
