Mulher sofre assalto no próprio estabelecimento em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado nesta quarta-feira

Uma mulher de 44 anos de idade sofreu um assalto a mão armada no próprio estabelecimento comercial no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta quarta-feira (12), na rua José Cândido Lamenha Lins.
A vítima estava em seu estabelecimento comercial por volta das 11h50 quando um suspeito chegou. O ladrão mostrou a arma, fez ameaças e anunciou um assalto.
O criminoso conseguiu roubar dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não especificado. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO), junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
