Gracyanne Barbosa usa coleira com nome de Belo em baile
Musa fitness participou do Baile da Arara e homenageou o marido
Gracyanne Barbosa participou do Baile da Arara, realizado na noite de terça-feira (25) no Rio de Janeiro e, antes de chegar à festa, mostrou a fantasia nas redes sociais.
Além de deixar o corpão à mostra, o look da musa fitness tinha como acessório uma coleira com o nome do marido dela, o cantor Belo.
Gracyanne explicou que o baile deste ano estava homenageando musas e rainhas do Carnaval das décadas de 1980 e 1990 e se inspirou em uma delas na hora de escolher a fantasia.
"Eu estou homenageando nossa eterna rainha Luma de Oliveira, com uma mistura da nossa atual rainha do brasil, Anitta. Deixei o bumbum de fora igual ela faz e fica maravilhosa", brincou a mulher de Belo.
Em 1998, Luma de Oliveira causou polêmica ao desfilar com uma coleira com o nome de Eike Batista, marido dela na época. Desde então, a icônica fantasia de Luma é lembrada nos carnavais.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
