Mulher de Faustão abre intimidade e exibe foto dos filhos em Paris
Luciana Cardoso, casada com o apresentador desde 2002, mostrou detalhes da viagem luxuosa

Luciana Cardoso abriu a intimidade e publicou uma foto ao lado dos filhos, Rodrigo e João Guilherme Silva, nesta sexta-feira (28), durante viagem luxuosa a Paris, na França. A jornalista, que é casada com o apresentador Fausto Silva desde 2002, exibiu o clique no perfil pessoal no Instagram.
Desde que o filho do meio, João, se mudou para a Saíça, a família do comunicador passou a viajar à Europa com frequência. Eles, inclusive, passaram alguns dias no país antes de viajar à capital parisiense.
Faustão, no entanto, está longe de ser um amante das redes sociais. O apresentador, embora esteja há décadas na televisão, sempre preferiu manter a vida privada longe dos holofotes. No entanto, aos poucos, detalhes da intimidade do comunicador e da família ganham a internet por meio de publicações da mulher dele.
Luciana e o apresentador se conheceram durante um jantar organizado por amigos em comum, em 2001, na capital paulista. No ano seguinte, em novembro de 2002, os dois oficializaram a união com uma festa de casamento luxuosa. À época, a celebração reuniu famosos como Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, o então casal Zezé Di Camargo e Zilu e a apresentadora Ana Maria Braga.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
