Jovem e adolescente são flagrados com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um jovem e um adolescente foram flagrados com drogas no fim da noite desta segunda-feira (9), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito quando os dois suspeitos estavam juntos no Centro da cidade litorânea.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind) estavam passando pelo Centro da cidade por volta das 23h30 quando viram uma dupla em atitude suspeita. Os militares decidiram abordar o jovem e o adolescente.
Com os suspeitos os PM′s encontram os seguintes materiais: 30 gramas de maconha; uma balança de precisão; uma faca; e uma quantia de R$ 72,00 em espécie.
O jovem suspeito têm 21 anos de idade; e o menor de idade era um adolescente de 17 anos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
