Suspeitos de tráfico são presos com drogas em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Dois homens suspeitos de tráfico foram presos na manhã desta sexta-feira (13), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A prisão foi feita em flagrante quando os suspeitos estavam com drogas no povoado São Bento, no Sul da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que dois homens estavam fazendo tráfico de drogas no histórico povoado São Bento e a população estava com medo da dupla na pacata localidade.
Quando os militares chegaram ao local encontraram os dois homens em atitude suspeita. Os PM′s fizeram a abordagem e com eles foram apreendidos 94 bombinhas de maconha, um aparelho de celular, um relógio, duas munições calibre 12 e R$ 21,00 em espécie.
Todo o material juntamente com os acusados – que não tiveram os nomes revelados – foram encaminhados para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
