Coronavírus: Médico de 65 anos é internado em estado grave no Rio
O contágio se deu de forma comunitária, quando não é possível identificar origem da doença
A Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta segunda-feira (16), que um médico foi internado em estado grave devido a contaminação pelo novo coronavírus. O paciente tem 65 anos, grupo de risco da doença. Ele não tem histórico de viagem, houve contaminação comunitária, quando já não é possível identificar a trajetória da infecção.
Segundo nota da Secretaria, ele tem condição respiratória prejudicada. O homem teve a sua identidade preservada por segurança. No último relatório enviado, a condição da parte pulmonar do paciente está comprometida e ele respira por aparelhos.
O Secretário Estadual de Saúde, Edmar Santos, informou em nota que em 30 dias haverá 24 mil casos confirmados de coronavírus. Ele ainda disse que há espaços em leitos para atendimento em hospitais da rede pública, e as cirurgias eletivas foram suspensas, apenas as cardíacas e oncológicas estão sendo realizadas, segundo apuração desta manhã de segunda-feira (16).
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
