Fotógrafo sofre acidente de trânsito em Japaratinga
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira
Um fotógrafo sofreu um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (20), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 12h40 quando ele descia uma ladeira da rodovia AL 465.
O fotógrafo conduzia um veículo modelo Corolla, de cor branca e placa não anotada e quando foi chegando na ladeira próximo ao sítio Cais, perdeu o controle do automóvel e acabou sofrendo o acidente.
O trecho que ele sofreu o acidente está passando por melhorias e há obras na proximidade do local. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local constataram o fato.
A vítima, identificada apenas como Maurício, vinha do Aeroporto Zumbi dos Palmares em direção à Japaratinga, onde reside. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) constatou que ele não sofreu nenhum dano físico. Houve apenas danos materiais com o carro.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
