Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado no povoado São Bento

Mais um acidente de trânsito foi registrado na rodovia AL 101 Norte: desta o acidente ocorreu no histórico povoado São Bento, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um jovem ferido na noite desta segunda-feira (23). Na noite do domingo (22), um acidente deixou três pessoas feridas na região central da cidade litorânea.
O jovem de 21 anos de idade, identificado apenas com Aldo, que reside no município de Japaratinga, passava de moto pela malha viária por volta das 19h15 quando houve uma colisão com um carro na pista, no povoado São Bento.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para socorrer a vítima em São Bento. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar do jovem ainda na pista e informaram que ele estava consciente, com ferimentos profundos na rosto, fortes dores no pescoço, queixando-se de dores na clavícula direita e no pé direito.
De acordo com testemunhas, o condutor do carro não prestou auxílio à vítima da moto e fugiu logo após a colisão. Os bombeiros encaminharam o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
