Homem morre afogado em rio de Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Um homem morreu afogado na tarde desta terça-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado por populares por volta das 15h30 às margens do rio Camaragibe.
De acordo com populares, a vítima foi identificada apenas pelo nome de “Maciel”, morador do próprio município de Matriz de Camaragibe. O fato chamou a atenção de várias pessoas na cidade.
Testemunhas contaram que o homem sofre de epilepsia e a suspeita é que ele sofreu um ataque epilético quando estava tomando banho no rio Camaragibe e veio a morrer afogado.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também deve ser acionada.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
