Jovem ferido em acidente em Matriz de Camaragibe permanece internado
Vítima se encontra na UTI do HGE
O jovem que ficou ferido ao se envolver em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no município de Matriz de Camaragibe, permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acidente de trânsito ocorreu na manhã de terça-feira (24), na rodovia AL 105.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, José Edson da Silva Barbosa, de 26 anos de idade, se encontra na tarde desta sexta-feira (27) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Ed Vaqueiro” está entubado por conta da gravidade do acidente.
O acidente
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis. A colisão envolveu um carro modelo Montana, de cor prata e placa ORD 8462; e uma motocicleta de 50 cc (cinquentinha), de cor vermelha. Conforme populares, o condutor do carro prestou socorro e auxílio ao jovem.
José Edson da Silva Barbosa foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Após o atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado na UTI Geral.
Últimas notícias
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
