Yasmin Brunet e Gabriel Medina passam quarentena juntinhos
Novo casal no mundo das celebridades está morando junto na casa do surfista

Enquanto alguns casamentos beiram o abismo nesse momento de todo mundo fechado em casa, há namoros recentes que seguem mais embalados do que nunca.
Que o digam Yasmin Brunet e Gabriel Medina. O mais novo casal no mundo das celebridades está passando a quarentena juntinhos.
Não, eles ainda não postaram nenhuma imagem juntos. Mas stories no instagram do surfista e da modelo comprovam que eles estão 'isolados' exatamento no mesmo lugar, ao mesmo tempo : a casa do surfista em Maresias, litoral norte de SP.
O romance, que começou logo após o Carnaval, ainda não foi assumido publicamente por eles. Mas Medina nunca escondeu dos amigos mais próximos que achava Yasmin uma 'deusa', e gostava de acompanhar e curtir as fotos da gata no Instagram.
No Carnaval, Yasmin confirmou o fim do seu relacionamento de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati.
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
