Homem sofre acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no início da noite desta terça-feira (31), no povoado São Bento.
A vítima de aproximadamente 38 anos de idade passava numa motocicleta por volta das 18h10 na rua Simão Ribeiro Albuquerque quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo um acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem consciente.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar do motoqueiro e depois ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
