Homem sofre acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no início da noite desta terça-feira (31), no povoado São Bento.
A vítima de aproximadamente 38 anos de idade passava numa motocicleta por volta das 18h10 na rua Simão Ribeiro Albuquerque quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo um acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem consciente.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar do motoqueiro e depois ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
