Homem sofre acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no início da noite desta terça-feira (31), no povoado São Bento.
A vítima de aproximadamente 38 anos de idade passava numa motocicleta por volta das 18h10 na rua Simão Ribeiro Albuquerque quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo um acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem consciente.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar do motoqueiro e depois ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
