Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Acidente ocorreu no distrito Barra Grande
Uma queda de moto acabou deixando duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado quando um cachorro atravessou a via e o condutor da moto tentou desviar do animal e acabou sofrendo o acidente. Esse foi o terceiro acidente registrado em Maragogi nesta terça: um ocorreu no Patum e o outro em Antunes.
As vítimas estavam numa motocicleta modelo cinquentinha e passavam pelo Alto do Paraíso quando um cachorro atravessou a pista e para tentar desviar do cão, o condutor acabou perdendo o controle do automóvel e houve a queda.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e socorreram as vítimas, identificadas como Jailson da Silva Santos, de 18 anos, e Francicarla da Silva Ferreira, de 17 anos.
Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea. A garota sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e no tronco; o jovem sofreu escoriações nas pernas e no braço direito.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
