Acidentes

Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Maragogi

Acidente ocorreu no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 12/06/2019 07h07
Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Bombeiros socorreram as vítimas - Foto: Bombeiros

Uma queda de moto acabou deixando duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado quando um cachorro atravessou a via e o condutor da moto tentou desviar do animal e acabou sofrendo o acidente. Esse foi o terceiro acidente registrado em Maragogi nesta terça: um ocorreu no Patum e o outro em Antunes.

As vítimas estavam numa motocicleta modelo cinquentinha e passavam pelo Alto do Paraíso quando um cachorro atravessou a pista e para tentar desviar do cão, o condutor acabou perdendo o controle do automóvel e houve a queda.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e socorreram as vítimas, identificadas como Jailson da Silva Santos, de 18 anos, e Francicarla da Silva Ferreira, de 17 anos.

Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea. A garota sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e no tronco; o jovem sofreu escoriações nas pernas e no braço direito.