Prefeitura de Maragogi climatiza escola da zona rural
Escola Othon Berardo foi a beneficiada desta vez

A Prefeitura de Maragogi segue trabalhando para melhorar a vida dos estudantes das instituições de ensino públicas. A gestão agora deixou totalmente climatizada a Escola Municipal de Educação Básica Othon Berardo, localizada no assentamento Samba, na zona rural do município litorâneo.
Com o ambiente fresco e ameno, o rendimento dos estudantes evolui, trazendo resultados satisfatórios para o desenvolvimento escolar. A Prefeitura de Maragogi informou também que falta pouco para deixar 100% das instituições de educação climatizadas.
As aulas na Escola Municipal de Educação Básica Othon Berardo e em toda a rede municipal estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ao passar a quarentena, a instituição estará pronta para receber os alunos com mais conforto e comodidade. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto comentou que a educação é uma das grandes prioridades da gestão.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
