Prefeitura de Maragogi climatiza escola da zona rural
Escola Othon Berardo foi a beneficiada desta vez
A Prefeitura de Maragogi segue trabalhando para melhorar a vida dos estudantes das instituições de ensino públicas. A gestão agora deixou totalmente climatizada a Escola Municipal de Educação Básica Othon Berardo, localizada no assentamento Samba, na zona rural do município litorâneo.
Com o ambiente fresco e ameno, o rendimento dos estudantes evolui, trazendo resultados satisfatórios para o desenvolvimento escolar. A Prefeitura de Maragogi informou também que falta pouco para deixar 100% das instituições de educação climatizadas.
As aulas na Escola Municipal de Educação Básica Othon Berardo e em toda a rede municipal estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ao passar a quarentena, a instituição estará pronta para receber os alunos com mais conforto e comodidade. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto comentou que a educação é uma das grandes prioridades da gestão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
