Homem é preso acusado de ameaçar matar esposa na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Tabuba

Um homem foi preso acusado de ameaçar matar a própria esposa no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O crime foi cometido na tarde desta quarta-feira (8), nas proximidades da entrada de acesso ao povoado Tabuba.
A vítima – que teve a identidade preservada – ficou muito angustiada e com medo das ameaças que sofreu do marido na tarde desta quarta-feira. Ela temia pela sua vida e a polícia teve que ser acionada.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM) foram até o local indicado e encontram com a vítima e o suspeito. A mulher confirmou aos militares que foi ameaçada de morte pelo marido, que tem 38 anos de idade.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para o 19º Distrito Policial (19º DP), onde a Polícia Civil deteve o suspeito e o autuou o acusado por ameaça, com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Bebê de oito meses morre com suspeita de meningite em Maceió

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
