Política

Manoel Domingos confirma pré-candidato a prefeito de Jacuípe

Ele vai entrar na disputa pelo PRTB

Por Maurício Silva 13/03/2020 14h02
Manoel Domingos confirma pré-candidato a prefeito de Jacuípe
Manoel Domingos confirmou pré-candidatura a prefeito de Jacuípe - Foto: Reprodução / Facebook

O ex-secretário municipal de Saúde, Manoel Domingos Lourenço do Nascimento “Irmão Dédo”, confirmou que é pré-candidato a prefeito do município de Jacuípe. Ele pretende disputar o cargo majoritário nas eleições de outubro de 2020 pelo PRTB e busca ser a terceira via na cidade do Norte de Alagoas.

Irmão Dédo tem se mobilizado para filiar novos membros para o quadro do PRTB no município e para isso já marcou um ato de filiação partidária agendada para o próximo dia 22 de março, a partir das 14h, no Centro da cidade.

Manoel Domingos busca ser a alternativa para uma disputa que caminha para a polarização entre o atual prefeito Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”  e o empresário Adalberon Emiliano. Irmão Dédo vem se articulando com o presidente estadual da sigla, Adeilson Bezerra, para viabilizar a pré-candidatura ao cargo majoritário.

Ele comentou o desejo de entrar na disputa do pleito de 2020. “Sempre desejei ver algo diferente em Jacuípe. Algumas pessoas me procuraram e me disseram por que você não é candidato a prefeito: Você é ficha limpa, prestador de serviço e prestou muitos serviços a Jacuípe. São essas razões e outras mais. É o amor que eu tenho pela minha cidade. Vamos para a batalha para vencer”, declarou.

O pré-candidato do PRTB é cunhado do ex-prefeito Manoel Marques Júnior (2012-2016), que atualmente é aliado de Adalberon Emiliano. Na gestão passada, ele ocupou os cargos de chefe de gabinete, secretário de Transportes e secretário de Saúde.