Manoel Domingos confirma pré-candidato a prefeito de Jacuípe
Ele vai entrar na disputa pelo PRTB

O ex-secretário municipal de Saúde, Manoel Domingos Lourenço do Nascimento “Irmão Dédo”, confirmou que é pré-candidato a prefeito do município de Jacuípe. Ele pretende disputar o cargo majoritário nas eleições de outubro de 2020 pelo PRTB e busca ser a terceira via na cidade do Norte de Alagoas.
Irmão Dédo tem se mobilizado para filiar novos membros para o quadro do PRTB no município e para isso já marcou um ato de filiação partidária agendada para o próximo dia 22 de março, a partir das 14h, no Centro da cidade.
Manoel Domingos busca ser a alternativa para uma disputa que caminha para a polarização entre o atual prefeito Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” e o empresário Adalberon Emiliano. Irmão Dédo vem se articulando com o presidente estadual da sigla, Adeilson Bezerra, para viabilizar a pré-candidatura ao cargo majoritário.
Ele comentou o desejo de entrar na disputa do pleito de 2020. “Sempre desejei ver algo diferente em Jacuípe. Algumas pessoas me procuraram e me disseram por que você não é candidato a prefeito: Você é ficha limpa, prestador de serviço e prestou muitos serviços a Jacuípe. São essas razões e outras mais. É o amor que eu tenho pela minha cidade. Vamos para a batalha para vencer”, declarou.
O pré-candidato do PRTB é cunhado do ex-prefeito Manoel Marques Júnior (2012-2016), que atualmente é aliado de Adalberon Emiliano. Na gestão passada, ele ocupou os cargos de chefe de gabinete, secretário de Transportes e secretário de Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
