Jovem é baleado perto do cemitério de Campestre
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Ele foi baleado por volta das 20h10 da noite desta terça-feira (21), na rua da Caixa D′água, próximo ao Cemitério Municipal, no Centro da cidade.
Willian José da Silva, de 20 anos de idade, estava perto do cemitério público na noite do feriado de Tiradentes quando foi surpreendido por uma pessoa, que atirou contra ele.
O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas por conta da gravidade do caso teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 2ª Compahia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind), foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
