Maragogi completa 145 anos de emancipação política
Sem shows e grandes eventos, o prefeito Sérgio Lira comemorou o aniversário da cidade ao lado de alguns aliados, entregando grandes obras à população do município.
Sem shows e grandes eventos, o prefeito Sérgio Lira comemorou o aniversário da cidade ao lado de alguns aliados, entregando grandes obras à população do município. São dias difíceis de pandemia, mas, ainda assim, os maragogienses têm motivos para acreditar num futuro melhor, através do trabalho de uma gestão comprometida com o bem-estar de todos.
Após participar da celebração de uma missa solene, a pequena comitiva seguiu para a Escola Municipal José Jorge de Farias Sales, para inaugurar a reforma geral da instituição que inclui a climatização total da escola. Logo depois, foi a vez de entregar à população a reforma da praça Maria Vicência Lima de Lyra, a famosa praça da Rua da Colônia, sonho antigo dos moradores que contribuíram ativamente com ideias e críticas para finalização da obra, deixando-a com a cara dos moradores.
A população do Conjunto Habitacional Deda Paes, também foi agraciada nesse 24 de abril. No conjunto, foi inaugurada a Creche Norma Vasconcellos Cedrim, que receberá diariamente mais de 100 crianças em horário integral com direito a merenda de qualidade e transporte. E, ainda falando em educação, o Ginásio Poliesportivo Nelita Barros da Silva, no povoado de São Bento, finalmente foi entregue, após grandes esforços do governo municipal para dar continuidade à obra, que estava parada por incompetência dos antigos gestores e falta de responsabilidade social com os moradores e desportistas locais.
E para finalizar o dia, a saúde de Maragogi dá um grande salto para o progresso, ao ser a única cidade do Estado de Alagoas a construir uma sede do SAMU com recursos 100% próprios, solidificando o grande compromisso com o serviço público de saúde, garantindo números crescentes de avaliações positivas dia após dia.
Veja também
Últimas notícias
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
