Perfil de Tatá Werneck anuncia separação e assusta fãs
Ao que tudo indica, a publicação se trata de uma brincadeira
Uma postagem no perfil da atriz e humorista Tatá Werneck assustou seus seguidores na manhã deste domingo (26). A mensagem dizia que ela se separou do ator Rafael Vitti. O tweet foi apagado momentos depois.
Ao que tudo indica, a publicação se trata de uma brincadeira. O humorista Maurício Meirelles, que tem uma série chamada ‘Web Bullying’, na qual entra nas redes sociais das pessoas, escreveu no Twitter: “Acabei de trollar erradão. Parei”. Os internautas estão associando a mensagem dele ao tweet de Werneck.
Tatá havia escrito: "Tata werneck através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação beijos respeitem se cuidem! Quem puder não saia! Não ponha jamais em risco ngn sem necessidade esse é um momento de empatia e solidariedade beijos".
Em várias publicações do casal no Instagram, internautas questionam se o término é verdadeiro. "Vocês não podem se separar", diz o internauta @juniorfroesf. "Ouvi falar que terminaram. É verdade isso? Se for, desisto do amor", escreve outra usuária. A apresentadora tem uma filha de seis meses com Rafael Vitti.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
