Homem é preso com armas após agredir esposa em Joaquim Gomes
Polícia apreendeu três armas de fogo, além de diversas munições

Um homem de 34 anos foi preso com três armas de fogo, além de diversas munições, após agredir e ameaçar a companheira no Povoado Comunidade Gráfica, no município de Joaquim Gomes, zona da mata de Alagoas. A ocorrência foi registrada por militares da 2ª Companhia Militar Independente (2ª CPM/Ind), neste sábado (02).
A irmã da vítima contou à polícia que o suspeito – que não teve a identidade revelada, devido a lei do Abuso de Autoridade – havia agredido e ameçado a irmã. Na casa da vítima, os policiais encontraram o suposto agressor que negou as acusações.
Durante buscas no imóvel, os militares encontraram uma pistola Taurus .380 com três carregadores; um revólver .38; uma espingarda artesanal, tipo soca soca; além de 42 munições calibre .380 e 51 munições calibre .38 e uma faca do tipo caçador com bainha.
Após o flagrante, as partes foram conduzidas para delegacia de plantão onde o suspeito foi autuado por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
