Caixa diz que agências ficarão abertas até atender último cliente
Pedro Guimarães, comunicou que 2.100 agências estarão de portas abertas no próximo sábado (9)
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou nesta segunda-feira (4) que as agências do banco continuarão abrindo às 8h e a partir desta terça-feira (5) funcionarão até que o último cliente seja atendido.
Guimarães comunicou também que 2.100 agências da Caixa abrirão as portas no próximo sábado (9). No último sábado, 902 agências funcionaram exclusivamente para o atendimento de cidadãos interessados no recebimento do auxílio emergencial de R$ 600.
"Existem várias agencias que não têm o fluxo. Então, focamos nas agências com a maior demanda de beneficiários do auxílio emergencial. Os funcionários de algumas agencias que não irão abrir, ajudarão nas que abrem", afirmou o presidente da Caixa.
Ao comentar a respeito do saldo da abertura de todas as agências do a partir das 8h, Guimarães disse que o andamento das filas foi mais rápido do que o registrado na semana passada.
"Temos o controle de várias agências que tiveram filas muito grandes e a grande maioria, se não uma totalidade, tiveram uma redução muito sensível", avaliou o presidente da Caixa.
Nesta terça-feira (5), o saque do auxílio estará liberado para todos aqueles nascidos nos meses de novembro e dezembro que já foram aprovados. A retirada do dinheiro para quem não tinha conta em banco e recebeu o pagamento pela poupança digital da Caixa pode ser feita em caixas eletrônicos ou lotéricas.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
