Jovem é assassinado de forma brutal em Japaratinga
Fato foi registrado nesta sexta-feira
Um jovem foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca ou facão) no fim da manhã desta sexta-feira (15), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado nas proximidades da entrada da antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.
A vítima – que ainda não foi identificada – sofreu vários golpes de arma branca no pescoço e morreu em decorrência dos ferimentos brutais. O corpo foi encontrado por populares que passavam pela estrada vicinal que leva a comunidade rural de Japaratinga.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência e o corpo será periciado por profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil também vai ser acionada para a ocorrência de homicídio para investigar o crime e tentar prender a pessoa suspeita. O acusado de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
