Covid-19: número de casos confirmados em Porto Calvo sobe para 28
Informação foi divulgada nesta sexta-feira (15)
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) comunicou no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (15) que subiu de 24 para 28 o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, até a noite de ontem, a cidade registrou 80 casos suspeitos em investigação para o novo coronavírus; outros 71 casos foram descartados e oito pessoas estão recuperadas.
Na última quinta-feira (14), a Sesau havia notificado o primeiro óbito por Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 56 anos, que era diabética. Ela morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (15) confirma mais 240 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 3.212 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 866 estão em isolamento domiciliar e 193 internados em leitos públicos e privados.
Outros 1.966 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.624 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 10 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 187 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
