Número de casos confirmados de coronavírus em Porto Calvo aumenta para 40
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira

O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, subiu para 40. Os dados foram divulgados na noite desta terça-feira (19) no Boletim de Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São cinco confirmações a mais em relação aos dados de segunda-feira (18).
Porto Calvo é o segundo município da região Norte do Estado que mais têm casos confirmados do vírus, ficando atrás apenas de Maragogi, que possui 52 confirmações. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, são 40 casos confirmados, 168 casos suspeitos, 110 descartados, 27 pessoas estão recuperadas e um óbito registrado em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 39 casos são da região central da cidade e um no loteamento Jorge Alves Cordeiro.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (19), divulgado pela Sesau, confirma mais 288 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.319 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.361 estão em isolamento domiciliar e 220 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.504 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.100 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 234 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
