Número de casos confirmados de coronavírus em Porto Calvo aumenta para 40
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira
O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, subiu para 40. Os dados foram divulgados na noite desta terça-feira (19) no Boletim de Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São cinco confirmações a mais em relação aos dados de segunda-feira (18).
Porto Calvo é o segundo município da região Norte do Estado que mais têm casos confirmados do vírus, ficando atrás apenas de Maragogi, que possui 52 confirmações. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, são 40 casos confirmados, 168 casos suspeitos, 110 descartados, 27 pessoas estão recuperadas e um óbito registrado em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 39 casos são da região central da cidade e um no loteamento Jorge Alves Cordeiro.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (19), divulgado pela Sesau, confirma mais 288 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.319 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.361 estão em isolamento domiciliar e 220 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.504 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.100 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 234 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
