Sesau informa que Jundiá registra primeira morte por Covid-19
Óbito foi divulgado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (25) que o pequeno município de Jundiá, no Norte de Alagoas, registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Os dados trazem que 21 óbitos foram registrados nas últimas 24 horas em território alagoano.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o morador de Jundiá vítima da Covid-19 era um homem de 62 anos de idade, não tinha registros de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda segundo a Sesau, Jundiá tem dois casos confirmados do novo coronavírus. Cidades pequenas da região como Campestre, Novo Lino, São Miguel dos Milagres e Japaratinga também possuem mortes registradas em decorrência do vírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Jundiá é uma pequena cidade na Mata Norte do Estado que conta segundo estimativa de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com 4.155 habitantes. Com uma área da unidade territorial de 88,794 km².
Alagoas
Alagoas apresenta nesta segunda-feira (25), 6.682 casos do novo coronavírus, segundo informações do Boletim Epidemiológico. Nesta segunda (25), foi confirmado mais 468 casos do víurs no Estado, que ainda registrou mais 21 mortes, tendo agora o total de 337 óbitos por Covid-19. Dos casos confirmados, 2.440 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.653 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 672 casos em investigação laboratorial.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
