Sesau informa que Jundiá registra primeira morte por Covid-19
Óbito foi divulgado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (25) que o pequeno município de Jundiá, no Norte de Alagoas, registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Os dados trazem que 21 óbitos foram registrados nas últimas 24 horas em território alagoano.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o morador de Jundiá vítima da Covid-19 era um homem de 62 anos de idade, não tinha registros de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda segundo a Sesau, Jundiá tem dois casos confirmados do novo coronavírus. Cidades pequenas da região como Campestre, Novo Lino, São Miguel dos Milagres e Japaratinga também possuem mortes registradas em decorrência do vírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Jundiá é uma pequena cidade na Mata Norte do Estado que conta segundo estimativa de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com 4.155 habitantes. Com uma área da unidade territorial de 88,794 km².
Alagoas
Alagoas apresenta nesta segunda-feira (25), 6.682 casos do novo coronavírus, segundo informações do Boletim Epidemiológico. Nesta segunda (25), foi confirmado mais 468 casos do víurs no Estado, que ainda registrou mais 21 mortes, tendo agora o total de 337 óbitos por Covid-19. Dos casos confirmados, 2.440 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.653 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 672 casos em investigação laboratorial.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
