Sesau informa que Jundiá registra primeira morte por Covid-19
Óbito foi divulgado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (25) que o pequeno município de Jundiá, no Norte de Alagoas, registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Os dados trazem que 21 óbitos foram registrados nas últimas 24 horas em território alagoano.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o morador de Jundiá vítima da Covid-19 era um homem de 62 anos de idade, não tinha registros de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda segundo a Sesau, Jundiá tem dois casos confirmados do novo coronavírus. Cidades pequenas da região como Campestre, Novo Lino, São Miguel dos Milagres e Japaratinga também possuem mortes registradas em decorrência do vírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Jundiá é uma pequena cidade na Mata Norte do Estado que conta segundo estimativa de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com 4.155 habitantes. Com uma área da unidade territorial de 88,794 km².
Alagoas
Alagoas apresenta nesta segunda-feira (25), 6.682 casos do novo coronavírus, segundo informações do Boletim Epidemiológico. Nesta segunda (25), foi confirmado mais 468 casos do víurs no Estado, que ainda registrou mais 21 mortes, tendo agora o total de 337 óbitos por Covid-19. Dos casos confirmados, 2.440 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.653 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 672 casos em investigação laboratorial.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Caminhão que transportava família tomba às margens da BR-101 em Flexeiras
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Defesa Civil de Maceió inicia planejamento para enfrentar as chuvas do ano que vem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
