São Luís do Quitunde regista a primeira morte por Coronavírus
Mulher tinha 82 anos e estava internada no HGE

A primeira morte em decorrência do Covid-19 foi registrada na cidade de São Luís do Quitunde. Uma mulher, de 82 anos, faleceu nesta terça-feira (26), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela também era hipertensa e diabética.
Casos de Covid-19 na cidade
Até a segunda-feira (25), São Luís do Quitunde registrava 42 pessoas que testaram positivo. Outras 58 estão ainda aguardam para fazer o teste (suspeitos). 33 casos foram descartados, 19 pessoas estão em isolamento domiciliar e 22 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. A prefeita Fernanda Cavalcanti segue internada, mas com melhora no quadro de saúde.
Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, são 15 homens infectados na cidade e 27 mulheres que testaram positivo. A prefeitura informou que os casos confirmados estão divididos nas seguintes localidades: Centro (27), Quitunde (5), Santo Inácio (3), Alto do Cristo Redentor (3), Pindoba (2), Subestação (1) e Zona Rural (1).
Casos em Alagoas
Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 376 casos, e dessa forma, o Estado tem um total de 7.058 infectados pelo novo coronavírus até o momento, dos quais 2.562 estão em isolamento domiciliar e 264 internados em leitos públicos e privados.
Outros 3.880 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 415 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 15 mortes e Alagoas agora tem 352 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
