Porto Calvo possui 150 casos confirmados do novo coronavírus
Dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico
A Prefeitura de Porto Calvo divulgou, por meio das redes sociais, que o município agora passou a ter 150 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados foram divulgados na noite desta sexta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, foram registradas três confirmações a mais nas últimas 24 horas, passando de 147 na quinta-feira (28) para 150 nesta sexta-feira (29).
Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município conta com 150 casos confirmados, 153 casos em investigação (suspeitos), 190 casos foram descartados (deram negativo), 113 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e duas mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (29) confirma mais 563 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.619 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.905 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 5.067 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.230 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 406 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
