Fã pede nudes de Luisa Sonza e Whindersson rebate: 'Triste isso'
Humorista e cantora se separaram no fim de maio
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram, mas continuam amigos. Apesar de já terem deixado isso claro, eles têm lidado com fãs que tentam colocar um contra o outro.
Depois de Luisa deixar claro que a amizade com ex-marido continua, agora foi a vez de Whindersson criticar um fã que pediu para que ele vazasse fotos nuas da cantora.
No Twitter, o homem chamado Denis Lemos comentou que o comediante deveria publicar imagens da ex sem roupas, pois ela o estaria traindo desde novembro de 2019. "Pega as fotos nuas da 'Sonsa' e mostra pra geral, afinal segundo Leo Dias ela te traía desde novembro/19", escreveu ele.
Whindersson rebateu e lamentou que um sujeito mais velho que ele pensasse assim. "Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020", começou ele. "Eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí man", complementou, sendo apoiado pela grande maioria de seus seguidores.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
