Fã pede nudes de Luisa Sonza e Whindersson rebate: 'Triste isso'
Humorista e cantora se separaram no fim de maio
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram, mas continuam amigos. Apesar de já terem deixado isso claro, eles têm lidado com fãs que tentam colocar um contra o outro.
Depois de Luisa deixar claro que a amizade com ex-marido continua, agora foi a vez de Whindersson criticar um fã que pediu para que ele vazasse fotos nuas da cantora.
No Twitter, o homem chamado Denis Lemos comentou que o comediante deveria publicar imagens da ex sem roupas, pois ela o estaria traindo desde novembro de 2019. "Pega as fotos nuas da 'Sonsa' e mostra pra geral, afinal segundo Leo Dias ela te traía desde novembro/19", escreveu ele.
Whindersson rebateu e lamentou que um sujeito mais velho que ele pensasse assim. "Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020", começou ele. "Eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí man", complementou, sendo apoiado pela grande maioria de seus seguidores.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
